ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 03 de novembro de 2022
Política de Devolução e Reembolso
A Política de Devolução e Reembolso da Loja Lilian Munhoz segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O cliente que realizar a compra em nossa loja virtual pode registrar a desistência da aquisição, em um período de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, sem custos adicionais. Assim, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, com o desconto da taxa do frete, ou pode solicitar aquisição do crédito referente ao valor da compra para uma nova compra, e deve seguir obrigatoriamente com a devolução do produto.
A devolução deve ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto possuir sinais de utilização, danificações (riscos, sinais de tombo, arranhões, com peças faltantes, manchas, entre outros, que os deixem impróprios para revenda) ou não estiver com todas as embalagens originais não serão aceitas, e o cliente não será reembolsado.
Produtos personalizados
Não é possível devolver e pedir reembolso de qualquer compra de produtos personalizados em razão da customização dos produtos, visto que estes não podem ser revendidos ou reutilizados. Caso o produto apresente algum erro de personalização, o mesmo será avaliado pela nossa equipe de qualidade e, se for comprovado, poderá ser feita a devolução e reembolso da mercadoria.
Procedimento de devolução
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções para postagem do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.
Reembolso
O reembolso dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: O reembolso dos valores será processado somente após o recebimento das mercadorias e análise das condições dos produtos por nossa equipe de qualidade, que deverão estar de acordo com as condições de devolução já descritas anteriormente. A nossa equipe possui um prazo de análise de até 10 dias úteis após recebimento dos produtos.